quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amistoso;
















É Brasil, 3x0
Acho que começamos beem ! :D

feriado chegaandoo *-*



beijobeijo

terça-feira, 1 de junho de 2010

Esmaltes do Inverno














Os florecentes agora dão vez aos mais escuros, mais sérios (?), e liindos tb (:

As marcas agora contam com o inverno para reinventarem cores marcantes para deixar as meninas apaixodas, e virar mania com as do verão (;









beijobeijo.

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Resultado do boliche no fds!
aheuaehueahue
mas semana que vem tem maaaiis :D
semana começando, vai passar raapido (yn)


beijobeijo

domingo, 2 de maio de 2010

Bruuunaa (:


Aniversário da Bruna hooje,
não tinha foto melhor pra postar em homenagem a ela :D
ehauaehuaheuahuea

Bruuuuu.. tuudo de melhor seempre (;



sábado, 1 de maio de 2010

(:


boliche quinta e ontem, muuuuuuuuiito maneero *-*
hoje tem mais? :D



beijobeijo





quinta-feira, 29 de abril de 2010

bolichee (:


Boliche hoooojee, paartiu?
UHUUUL ! :D
posto ftos depois (;

ps. meu braço ta duendo desde segunda-feira por causa daquela vacina maldita, fazer o que né? --'
pelo menos não dueu na hora de aplicar.



beijobeijo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vacinaa


Quem mandou ter rinite?
Quem inventou que rinite é doença crônica? --'

Poiis é, la vou eu tomar a vacina contra a gripe suínaa. que meeeeedoo! ehauehuehueahuea
Faculdade hoooje, saudade do pessoal,
afinal feriado foi looooongoo, e ao mesmo tempo podia não ter terminado *-*

ée isso (;



beijobeijo