Quem mandou ter rinite? Quem inventou que rinite é doença crônica? --' Poiis é, la vou eu tomar a vacina contra a gripe suínaa. que meeeeedoo! ehauehuehueahuea Faculdade hoooje, saudade do pessoal, afinal feriado foi looooongoo, e ao mesmo tempo podia não ter terminado *-* ée isso (;
Primeiramente, parabéns pra minha vó :D segundo, Brahma Free ontem, foi ótiimo. *-* e por fim, mas não menos importante, o feriado começoooooooooouuu =DD depois posto fotos de ontem (;
Parabéens ao BOTAFOOGO! jogo do vasco foi roubado, mas eles não ganharam! =D campeonato carioca podia ter um fim melhor com o vasco ganhando, mas foi bom, pelo fato do flamengo ter perdido . hahaha (;
Não tivemos prova ontem --' professor faltou, e ainda mandou a prova errada! resultado: saimos cedo, não fizemos prova, e ainda ta arriscado fazermos duas semana que vem --'
Hoje tem prova de jornalismo, vamos ver no que dá (: é isso aee.
- Temos que desfrutαr α vidα αo mάximo, viver o hoje, como se o αmαnhα não fosse chegαr. deixαr sempre um gesto confortável e umα pαlαvrα de cαrinho no αr.