quinta-feira, 29 de abril de 2010

bolichee (:


Boliche hoooojee, paartiu?
UHUUUL ! :D
posto ftos depois (;

ps. meu braço ta duendo desde segunda-feira por causa daquela vacina maldita, fazer o que né? --'
pelo menos não dueu na hora de aplicar.



beijobeijo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vacinaa


Quem mandou ter rinite?
Quem inventou que rinite é doença crônica? --'

Poiis é, la vou eu tomar a vacina contra a gripe suínaa. que meeeeedoo! ehauehuehueahuea
Faculdade hoooje, saudade do pessoal,
afinal feriado foi looooongoo, e ao mesmo tempo podia não ter terminado *-*

ée isso (;



beijobeijo

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Brahma Free
20.04






beijobeijo (;

FERIAAAAAAADOO!

Primeiramente, parabéns pra minha vó :D
segundo, Brahma Free ontem, foi ótiimo. *-*
e por fim, mas não menos importante, o feriado começoooooooooouuu =DD
depois posto fotos de ontem (;


beijobeeeijo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

seguunda - - '


ainda bem que é feriado quarta, quinta e sexta! :D
vou durmir na Bruna hooje e amanha ir na TV
amanha tb tem Brahma Free (;

vai chegar rápido!



beijobeijo

domingo, 18 de abril de 2010

aaaee :D


Parabéens ao BOTAFOOGO!
jogo do vasco foi roubado, mas eles não ganharam! =D
campeonato carioca podia ter um fim melhor com o vasco ganhando, mas foi bom, pelo fato do flamengo ter perdido . hahaha (;


beijobeijo

sábado, 17 de abril de 2010

sáaabado! :D


Fim de Semana chegou, e ta só começaaando *-*


beijobeijo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

proooooovaaaas - -'

Publicidade e propaganda!
pelo menos é em consultaaa :D



;*

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Metodologiaa --'



estudar, estudar, estudar e estudar !

beijobeijo (:

terça-feira, 13 de abril de 2010

minhas meninas ♥


aaahh, que falta o nosso trio me faz.
eu amo vocês muuito!
ja era, é PRA SEMPRE (;









domingo, 11 de abril de 2010

aaaii aaaii !

sobre o jogo? não comento!
o dia? TEEEENSO!
maaas, sempre tem umas coisas booas!! (;


beijobeijo (:

ÉE HOOOOJEE!


e que tuuuudo dê certo, amém!
hahaha :DD




;**

sábado, 10 de abril de 2010

Friiiiiioo !

maas, vamos pra ruua =D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Absurdo e inacreditável !


Agora é rezar e
torcer pra tudo dar certo !






(F)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

quaanta provaaa, ou não!




Não tivemos prova ontem --'
professor faltou, e ainda mandou a prova errada!
resultado: saimos cedo, não fizemos prova, e ainda ta arriscado fazermos duas semana que vem --'

Hoje tem prova de jornalismo, vamos ver no que dá (:
é isso aee.




beeijos ;*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

diia corriido!


Médiico, faculdade, prova de História da Comunicaçãaoo! aaaiinn --'
Boa Sorte pra geente (yn)

eahaueahuahae (:


Mas, fora isso uma notícia muuito boa, to dentro da equipe da TV FOA =DD




na foto: Paulinha, Kaísa, Bruna e Paula




beeiijos *-*

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pra começaar...



bom mesmo é o LOBO MAL! hahaha

Isa disse que tinha que ser o primeiro, então ta aaii!

Pra você, gatiinha



beeeijos ;*